05/10/2012

Vida de Blogueira


Se você é blogueira sabe como é difícil achar assuntos para postar, fazer propaganda e anúncios do seu blog, conseguir afiliados, etc, etc...
Além disso, depois de tudo isso, ainda vem um anony qualquer dizendo mal dos seus posts, ou alguém que faz o favor de te plagiar. Por favor né?
E antes de ontem eu vi um vídeo de uma campanha falando justamente sobre isso, ele está rolando pelos blogs a solta e eu resolvi mostrar para as leitoras do SG também.
Isso mesmo que você leu, querida leitora! Estou aderindo a campanha:


"Sim, eu já estou cansada de não ser valorizada, de fazer mega posts incríveis para não receber nenhum comentário, e se receber, ser de anônimos me xingando.
Então, se você é blogueira ou não, assista o vídeo abaixo. E se for blogueira, reblogue esse vídeo e essa campanha, pelo amor de Deus!" - Girls Online


Talvez depois que todos os anônimos, blogueiros e leitores tomarem consciência do que está acontecendo na Blogosfera e virem esse video ou qualquer outro que trate do mesmo assunto, nossa situação melhore e nós passemos a ser consideradas dignas de nosso esforço!
Obs.: Isso só vai acontecer se você mostrar esse video para seus leitores!
 O que você está esperando? Corre, vai! Vamos agir!



É, vou parar por aqui antes que eu comece a dizer "palavras feias". =/
Beijinhos para todas e todos.  (Anonys não merecem nada!!) 

No post de amanhã ~> Um ou mais tutoriais!

Créditos:
Imagem Ilustrativa do Post: Fatos de Menina
Texto e Video: Girls Online e Cupcake Taste

6 comentários:

  1. acho que ficar revoltado não resolve nada. Acho que tem que ouvir opiniões construtivas, esquecer os anônimos chatos, e tentar sempre melhorar, e divulgar. O sucesso não é da noite pro dia, mas fazendo bem feito o que se gosta ele vem =) E além disso, blogar não é profissão, tem que fazer por gostar mesmo ;)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro... Mas acho que todo mundo "explode" em um momento e fala tudo que está entalado na garganta né?
      Obrigada pela sua opinião e seu comentário, volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Nossa, super concordo com você! Temos todo o trabalho de ser blogueira, não ganhamos nada, nos esforçamos muito pra depois vir um anony e chingar tudo?
    Amei o vídeo, e ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo contigo! mas não podemos ligar pra anonys.. se fosse assim, ninguém cresceria..
    Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fui um pouco apavorada né? rsrs'
      Obrigada pelo comentário, volte sempre. ;)

      Excluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.